Hélder Guerreiro reúne com militantes do PS

Hélder Guerreiro reúne

Hélder Guerreiro, candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, iniciou na passada terça-feira, 17, em Moura, um ciclo de reuniões para apresentação da sua candidatura junto dos militantes socialistas dos 14 concelhos do distrito de Beja.
De acordo com fonte oficial da candidatura, o candidato reúne ainda em 2019 com os militantes do concelho de Cuba, seguindo-se, na primeira quinzena de Janeiro de 2020, “encontros com as restantes 12 concelhias socialistas do distrito”.
Isto “para que, numa lógica de proximidade e envolvendo as pessoas, seja possível afirmar ainda mais o PS na região”, adianta a mesma fonte, anunciando ainda durante o mês de Janeiro serão igualmente apresentadas as quatro agendas temáticas que a candidatura de Hélder Guerreiro “definiu como prioritárias para a região e que, resultarão em quatro encontros descentralizados”.
“Nestes quatro encontros temáticos, militantes e simpatizantes, serão chamados para dar o seu contributo para a construção da Moção Estratégica de Orientação Política, numa lógica de pensamento estratégico, garantindo em primeiro lugar a defesa das pessoas e da Região Baixo Alentejo”, frisa a candidatura de Hélder Guerreiro em comunicado.
Recorde-se que além de Hélder Guerreiro, as eleições à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS contam ainda com a candidatura de Nelson Brito.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima