Helder Guerreiro promove encontro de socialistas na cidade de Beja

Helder Guerreiro promove encontro de socialistas na cidade de Beja

A candidatura de Helder Guerreiro à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS promove este domingo, 3, um “Encontro de Socialistas” na sede da federação.
O objectivo, segundo divulgou a candidatura, é “cumprir a vontade em recuperar a Festa Distrital do PS como momento de convívio e encontro de todos os socialistas”.
“Vamos fazê-lo valorizando o espaço sede do nosso partido”, explica Helder Guerreiro.
A iniciativa começa cerca das 16h30, contará com a actuação de um grupo coral alentejano e diferentes intervenções políticas.
Helder Guerreiro defende que “a promessa política corresponde a acção política” e, por isso, assume que tem “legitimidade” para convidar os militantes a estarem presentes na iniciativa.
Refira-se, ainda, que num comunicado emitido esta semana, o candidato pediu aos militantes socialistas do Baixo Alentejo para avaliarem as suas propostas e apostarem na sua candidatura.
“Peço-lhe que avalie bem, no momento do voto, tanto as ideias apresentadas como a prática e a vontade política porque, seguramente, encontrará todos os motivos para estar a meu lado, ao lado de um PS credível, inclusivo e inovador”, escreveu.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima