Hélder Guerreiro escreve carta a militantes do PS

Hélder Guerreiro escreve

Hélder Guerreiro, candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, endereçou uma carta aos militantes do partido no distrito do Beja onde onde apresenta um primeiro balanço da sua candidatura.
“Ouvimos os nossos militantes em todas as nossas concelhias e ouvimos também aqueles que, sendo nossos miliantes, estão ligados às principais políticas públicas na nossa região”, frisa Hélder Guerreiro na missiva, acrescentando que o seu grande objectivo, se eleito, “é a preparação e mobilização de todo o partido para uma vitória nas eleições Autárquicas do próximo ano”.
Segundo o candidato, “a vitória significa consolidar o caminho feito no ciclo político liderado pelo Pedro do Carmo e a ele acrescentar mais câmaras, mais assembleias municipais e mais juntas e assembleias de freguesia”.
Na carta Hélder Guerreiro garante igualmente que, nesta primeira fase de campanha, reforçou a sua “convicção” de que o PS do Baixo Alentejo “tem que funcionar a partir de uma Federação que seja exemplo para as concelhias em termos de regularidade, de proximidade e de disponibilidade”.
E “reforçámos a ideia de que, sendo este o tempo para um novo ciclo político, teemos que ter a capacidade de liderar a agenda política da região e de mobilizar, valorizando, novos rostos”, reforça o candidato.
Tudo isto leva Hélder Guerreiro a concluir na carta enviada aos militantes que o PS do Baixo Alentejo “precisa de uma liderança que seja, simultaneamente, capaz de mobilizar todos os militantes e de construir pontes com os outros actores da região”.
Recorde-se que as eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS estão agendadas para 13 ou 14 de Março, sendo candidatos Hélder Guerreiro e Nelson Brito.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima