Helder Guerreiro com novos apoios na corrida à presidência do PS do Baixo Alentejo

Helder Guerreiro com novos apoios na corrida à presidência do PS do Baixo Alentejo

A candidatura de Helder Guerreiro à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS revelou esta segunda-feira, 21, ter garantido o apoio dos militantes Romana Romão, Leandro Gonçalves e António Afonso.
“Coopero e apoio a candidatura do Hélder Guerreiro, porque acredito que com ele, a Federação do Baixo Alentejo do PS continuará a pugnar pela coesão, pela tolerância, solidariedade e liberdade de valores e de direitos”, justifica Romana Romão, que é também presidente do Departamento das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo.
Já Leandro Gonçalves, presidente da Concelhia de Castro Verde do PS, destaca a “intervenção política coerente e assertiva” de Helder Guerreiro, frisando que o “conhecimento acerca dos problemas da região” e o “seu pensamento progressista serão determinantes na defesa da região perante os problemas que se colocam no horizonte político nacional e internacional”.
Finalmente, António Afonso, ex-vice-presidente da Câmara de Odemira e da CCDR do Alentejo, revela que vai votar em Helder Guerreiro pela sua “seriedade, empenho e vocação para liderar processos de forma participada, colectiva e ganhadora”.
As eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS realizam-se a 15 de Junho, sendo disputadas pelas candidaturas de Helder Guerreiro e de Pedro do Carmo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima