Hélder Guerreiro candidato à Federação do PS

Hélder Guerreiro candidato à Federação do PS

Hélder Guerreiro, ex-vice-presidente da Câmara de Odemira e actual vogal-executivo do programa operacional Alentejo 2020, anunciou nesta quarta-feira, 27, que é candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS. As eleições vão decorrer em Fevereiro ou Março de 2020 e Hélder Guerreiro é o segundo candidato ao cargo agora ocupado por Pedro do Carmo, que não se pode recandidatar, depois do autarca de Aljustrel, Nelson Brito, ter oficializado a sua candidatura na passada segunda-feira, 25.
Na carta de apresentação da sua candidatura aos militantes do PS, Hélder Guerreiro sublinha a sua pretensão de “contribuir para um Baixo Alentejo mais forte, que se afirme como o melhor lugar do mundo para trabalhar e viver”.
“Para que isto se concretize temos que valorizar o trabalho feito nos últimos anos sob a liderança do Pedro do Carmo, e que resultou no crescimento sustentado e inequívoco do PS em todo o Baixo Alentejo”, afirma Hélder Guerreiro, para quem “respeitar esse trabalho significa dar a todo este Baixo Alentejo uma perspectiva de futuro”.
Nesse sentido, o candidato assume que um dos seus “objectivos centrais” passa pela “valorização e mobilização de todos os militantes”, bem como pelo “funcionamento” das estruturas locais do partido.
Constituir o partido “como uma estrutura política cívica” que quer mobilizar a sociedade “em torno de uma agenda de desenvolvimento para um Baixo Alentejo mais forte” e construir, com os autarcas e os militantes do PS, “uma voz poderosa, uma voz unida e forte, em defesa do Baixo Alentejo” são outras das metas estabelecidas por Hélder Guerreiro.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima