Hélder Guerreiro candidato à Federação do PS

Hélder Guerreiro candidato à Federação do PS

Hélder Guerreiro, ex-vice-presidente da Câmara de Odemira e actual vogal-executivo do programa operacional Alentejo 2020, anunciou nesta quarta-feira, 27, que é candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS. As eleições vão decorrer em Fevereiro ou Março de 2020 e Hélder Guerreiro é o segundo candidato ao cargo agora ocupado por Pedro do Carmo, que não se pode recandidatar, depois do autarca de Aljustrel, Nelson Brito, ter oficializado a sua candidatura na passada segunda-feira, 25.
Na carta de apresentação da sua candidatura aos militantes do PS, Hélder Guerreiro sublinha a sua pretensão de “contribuir para um Baixo Alentejo mais forte, que se afirme como o melhor lugar do mundo para trabalhar e viver”.
“Para que isto se concretize temos que valorizar o trabalho feito nos últimos anos sob a liderança do Pedro do Carmo, e que resultou no crescimento sustentado e inequívoco do PS em todo o Baixo Alentejo”, afirma Hélder Guerreiro, para quem “respeitar esse trabalho significa dar a todo este Baixo Alentejo uma perspectiva de futuro”.
Nesse sentido, o candidato assume que um dos seus “objectivos centrais” passa pela “valorização e mobilização de todos os militantes”, bem como pelo “funcionamento” das estruturas locais do partido.
Constituir o partido “como uma estrutura política cívica” que quer mobilizar a sociedade “em torno de uma agenda de desenvolvimento para um Baixo Alentejo mais forte” e construir, com os autarcas e os militantes do PS, “uma voz poderosa, uma voz unida e forte, em defesa do Baixo Alentejo” são outras das metas estabelecidas por Hélder Guerreiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima