Hangar da MESA em Beja quase concluído

Hangar da MESA em

O hangar da empresa aeronáutica MESA, ligada ao grupo HiFly, no aeroporto de Beja está praticamente pronto para entrar em utilização, depois da empresa ter realizado nesta terça-feira, 26, o teste final ao pavimento do novo espaço, com recurso ao novíssimo Airbus 330-900 NEO, de 371 lugares.
Um momento que foi testemunhado pelo presidente da Câmara de Beja, Paulo Arsénio, que na sua página pessoal do Facebook escreveu que “este tipo de actividades industriais aeronáuticas será durante os anos mais próximos o mais viável ‘motor’ de vida do aeroporto de Beja, que poderá ser completado com outras valências que a infra-estrutura comporta”.
Recorde-se que o hangar da MESA no aeroporto de Beja tem cerca de 9.500 metros quadrados e representa um investimento a rondar os 30 milhões de euros. O novo espaço, vocacionado para a manutenção de aeronaves, permitirá a criação de até 150 postos de trabalho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima