“Há Festa no Largo” retomado em Castro Verde

A Câmara de Castro Verde retomou nesta quarta-feira, 18, o programa de verão “Há Festa no Largo!”, que visa animar as localidades do concelho e tinha sido interrompido devido à pandemia da Covid-19.

Segundo a autarquia, o programa prolonga-se até 9 de setembro, com música popular e outras iniciativas, “animando os largos e espaços públicos” das 20 localidades do concelho, “devolvendo-lhes o convívio e a animação”.

O programa “Há Festa no Largo!” conta com a colaboração das juntas de freguesia do concelho e todas as iniciativas cumprem as regras de distanciamento definidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), ale de ser obrigatório o uso de máscara e haver limitação da lotação, com levantamento de bilhetes gratuitos no local do espetáculo.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ANAFRE de Beja reuniu em Castro Verde

As freguesias defendem a necessidade de existir “uma maior abrangência” na ligação de transportes públicos rodoviários entre as zonas mais isoladas do distrito de Beja.

Role para cima