Grupo Lidl investe três milhões em Estremoz

Grupo Lidl investe três

A nova loja do grupo alemão Lidl em Estremoz, com 13 postos de trabalho directos, abre as portas esta quinta-feira, 14, fruto de um investimento de três milhões de euros.
Em comunicado, o grupo realça que passa a ter na cidade "uma loja maior, mais moderna, mais funcional e com novas valências".
Além de Estremoz, o Lidl abriu recentemente outras três novas lojas no Alentejo, em Portalegre, Évora e Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém), tendo já investido na região cerca de 10 milhões de euros.
O Lidl é uma cadeia de distribuição alimentar de origem alemã que está presente em mais de 20 países, detendo cerca de 10 mil lojas.
Em Portugal, tem 238 pontos de venda e quatro entrepostos.
O Lidl informa ainda que ofereceu ao Centro Social e Paroquial de Santo André (Estremoz), que presta apoio aos idosos mais desprotegidos da zona, "equipamentos para melhorar a qualidade de vida dos utentes do lar e do centro de dia".
A medida, segundo a empresa alemã, insere-se na sua política de responsabilidade social, que só em 2012 representou mais de um milhão de euros de investimento.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima