Grândola: Graça Nunes substitui Beato na presidência da Câmara

Grândola: Graça Nunes substitui

Graça Nunes é a nova presidente da Câmara Municipal de Grândola, sucedendo no cargo a Carlos Beato, que renunciou ao cargo depois de 11 anos de funções, adiantou esta quinta-feira, 10, fonte da autarquia.
Em virtude de não poder recandidatar-se à presidência da autarquia por imposições legais, Beato aceitou integrar o novo conselho de administração do Montepio Geral, sendo substituído pela até agora vice-presidente Graça Nunes, que se torna assim na primeira mulher a liderar o Município.
Natural de Grândola, Graça Nunes integra o executivo municipal desde 2001, altura em que foi eleita pelo PS. Desde então assumiu responsabilidades nas pastas da Educação, Cultura e Desenvolvimento Social.
Com a saída de Carlos Beato, entra para vereador Gonçalo Gomes, técnico de desporto da autarquia actualmente a exercer funções no Instituto Português do Desporto.
Fonte municipal adianta que “tendo em atenção a actual crise económica e financeira que o país enfrenta”, Gonçalo Gomes “não será remunerado, procedendo-se a um reajustamento dos pelouros pelos vereadores executivos”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima