Grande prémio de ciclismo em Castro Verde

Realiza-se neste fim-de-semana, dias 26 e 27 de junho, a primeira edição do Grande Prémio de Ciclismo de Castro Verde, prova promovida pela Câmara Municipal no âmbito das comemorações do feriado municipal.

A competição, organizada em parceria com a Delegação do Algarve da Federação Portuguesa de Ciclismo, destina-se aos escalões de Elites, sub-23 e Masters (masculinos), contando com a participação de cerca de 150 atletas.

“Esta iniciativa representa mais uma oportunidade de dinamizar e promover Castro Verde através da prática desportiva do ciclismo, numa competição que marcará o calendário desportivo do concelho”, frisa a autarquia castrense em comunicado.

O I Grande Prémio de Ciclismo de Castro Verde arranca às 16h00 deste sábado, 26, em Casével, com o pelotão a passar depois pelas localidades de Castro Verde, Rolão, Viseus, Figueirinha, Sete, Santa Bárbara de Padrões, Namorados, Geraldos e, de novo, Castro Verde, onde estará instalada a meta na Rua Nova da Feira.

A segunda etapa tem lugar no domingo, 27, a partir das 10h30, com um contrarrelógio com partida em Entradas e meta na Praça da República, em Castro Verde. Pelo meio, os ciclistas passam por São Marcos da Atabueira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima