Graça Nunes é a nova vice-presidente da Câmara de Grândola

Graça Nunes é a nova vice-presidente da Câmara de Grândola

A vereadora Graça Nunes é a nova vice-presidente da Câmara de Grândola, adiantou esta terça-feira, 11, fonte oficial da autarquia.
Em comunicado, o presidente Carlos Beato justifica a escolha com a necessidade de dar continuidade “à estratégia de afirmação da Costa Alentejana e do processo de desenvolvimento do concelho de Grândola”.
Graça Nunes vai assim ocupar um cargo que já tinha desempenhado durante o mandato 2001-2005, rendendo no cargo o demissionário Aníbal Cordeiro, que na passada semana renunciou ao seu mandato por considerar ter deixado de ter “condições políticas” para exercer as suas funções na autarquia.
Com a saída de Aníbal Cordeiro e a “promoção” de Graça Nunes, o executivo da Câmara de Grândola tem agora como nova vereadora a professora Maria Luísa Araújo, natural da freguesia de Melides, que, adianta a autarquia, “tendo em atenção a actual crise económica e financeira que o país enfrenta não será remunerada”.
Com estas mexidas, Carlos Beato procedeu igualmente a um reajustamento dos pelouros pelos vereadores executivos, chamando a si a Administração Geral e Recursos Humanos e o Planeamento, e delegando o Urbanismo no vereador Ricardo Campaniço.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima