Gonçalo Valente lidera PSD Ourique

Gonçalo Valente

Gonçalo Valente e Maria Inês Guerreiro são os novos presidentes da Comissão Política e da Assembleia de Secção, respectivamente, da Concelhia de Ourique do PSD.
As eleições decorreram no passado sábado,5 de Dezembro, sendo que a nova liderança do PSD de Ourique promete uma oposição “condigna, forte e construtiva, em prol de todos os ouriquenses”.
“Devolver o respeito, a credibilidade, a capacidade de trabalho e acima de tudo, mostrar que há uma estrutura séria, como alternativa à actual gestão socialista da Câmara Municipal de Ourique” é o grande “motivação” da equipa liderada por Gonçalo Valente, que pretende igualmente “motivar os militantes, simpatizantes e todos aqueles que ao longo dos anos, por várias razões, têm primado pela ausência da política activa”.
“Queremos tudo fazer para que se revejam no nosso projecto e chamar até nós a disponibilidade de cada um. Desta forma estamos todos a contribuir para que o PSD seja uma alternativa séria, credível, respeitada e importante em Ourique”, assume Gonçalo Valente.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima