Gonçalo Valente eleito presidente do PSD Beja

Gonçalo Valente eleito

O empresário Gonçalo Valente, de 38 anos e natural de Ourique, é o novo presidente da Comissão Política da Distrital de Beja do PSD, depois de ter vencido as eleições internas realizadas neste sábado, 16 de Fevereiro. Votaram 307 militantes do PSD, sendo que a lista A, liderada por Gonçalo Valente, obteve 244 votos, enquanto a lista B, de Marciano Lopes, somou apenas 63 votos.
“A tarefa mais árdua vem a seguir. As palavras são insuficientes para agradecer a tanta gente que acreditou neste projecto, esta vitória é de vocês todos e tudo irei fazer para não desiludir a confiança que depositaram em nós! Rumo à reafirmação do PSD no distrito de Beja”, escreveu Gonçalo Valente na sua página no Facebook minutos depois da eleições.
Ao lado
Recorde-se que o manifesto eleitoral de Gonçalo Valente, que sucede no cargo a João Guerreiro, conta com 11 medidas, entre as quais a realização de uma convenção anual, com quadros do partido a nível nacional, formar quadros autárquicos e fomentar a militância activa.Reactivar as secções de Alvito, Almodôvar e Serpa também está nos horizontes do novo presidente da Distrital de Beja do PSD.
Ao lado de Gonçalo Valente na Comissão Política surgem Maria Conceição Pires (Beja) e José Damião Félix (Serpa) como vice-presidentes, Francisco Ganhão (Odemira) como secretário, José Madeira (Serpa) como tesoureiro, David Encarnação (Mértola) e Manuel Felício (Beja) como secretários-adjuntos, Ana Cortes (Odemira), Ana Filipa Guerreiro (Ourique), António Coelho Guerreiro (Ourique), Bernardo Nascimento (Beja), Luís Ferro (Alvito), Luís Pedro Serrano (Beja), Márcio Coelho (Odemira) e Mário Mota Lopes (Castro Verde) como vogais.
O novo presidente da Mesa da Assembleia Distrital é José Pinela Fernandes (Beja).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima