Goleador Rui Pepe quer FC Castrense campeão em Odemira

Goleador Rui Pepe quer FC Castrense campeão em Odemira

A poucas horas do FC Castrense se poder sagrar campeão distrital da Associação de Futebol de Beja, Rui Pepe, o capitão de equipa, mostra toda a sua confiança na possível conquista que pode chegar já este fim-de-semana.
“Tem sido uma época em grande tanto a nível pessoal como colectivo, esperamos concretizar já no próximo domingo, 15, a subida de divisão e a conquista do campeonato”, afirma ao “CA” o melhor marcador da equipa.
Pepe define ainda outro objectivo para esta temporada, afirmando que o FC Castrense espera “conquistar também a Supertaça, porque é um objectivo da equipa”.
Confrontado com a possibilidade de vir a ser o melhor marcador do campeonato, Rui Pepe garante que esse não é o seu maior propósito, embora avise que nunca põe “os objectivos pessoais à frente dos colectivos”.
“Se no fim conseguir ganhar o campeonato, a Supertaça e ser o melhor marcador, óptimo”, confessa.
Quanto à qualidade do distrital, não tem dúvidas que o campeonato está muito mais forte que o ano passado, sobretudo devido à presença de “muitos jogadores de fora, especialmente do Algarve e da zona de Setúbal, a militar no Ferreirense, no Rosairense, no Panóias e no próprio FC São Marcos”.
“Foi um campeonato muito forte”, diz.
Além do Odemirense-FC Castrense, a 24ª jornada do "Distritalão" completa-se com as partidas FC Serpa-Almodôvar, FC São Marcos-Milfontes, Aldenovense-Vasco da Gama, Desp. Beja-Guadiana de Mértola, Ferreirense-Panóias e Rosairense-Sp. Cuba.
Jogos a partir das 16h00.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima