GNR regista furtos de comida em todo o Alentejo

GNR regista furtos de

A GNR admite que tem registado furtos em várias zonas do distrito de Beja, sobretudo em montes isolados, praticados por pessoas que procuram apenas géneros alimentícios.
De acordo com fonte do Comando Territorial de Beja da GNR, citada pela Agência Lusa, em alguns assaltos ocorridos recentemente em montes isolados da região foram furtados animais de capoeira, alimentos, água e bebidas alcoólicas.
Num assalto ocorrido num posto de abastecimento de combustíveis, indicou a fonte, os assaltantes furtaram apenas alimentos, tabaco e bebidas alcoólicas.
Mais a norte, no concelho de Estremoz, no distrito de Évora, a GNR deteve um homem por suspeita de ter assaltado três lojas no mercado de Veiros, de onde terá furtado bens alimentares e maços de tabaco.
Segundo fonte do Destacamento Territorial de Estremoz da GNR, o "grosso" dos produtos furtados nas três lojas foram conservas, enchidos e queijos.
No distrito de Portalegre, de acordo com fonte da GNR local, também há registo de furtos de animais de capoeira, sobretudo galinhas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima