GNR realiza operações de fiscalização em Odemira

GNR realiza operações

A GNR de Odemira realizou nos últimos dias duas operações de fiscalização no concelho de Odemira, uma a estabelecimentos comerciais e outra à captura ilegal de meixão.
No caso da operação de fiscalização em estabelecimentos comerciais, esta foi desenvolvida em conjunto com a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e a Alfândega, tendo sido fiscalizados 12 estabelecimentos comerciais durante a tarde de segunda-feira, 24.
Da acção resultou um auto de notícia por crime de jogo de fortuna ou azar, três autos de contra-ordenação relacionados com livro de reclamações, falta de horário de funcionamento e de aviso de proibição de venda de bebidas a menores de 16 anos e apreensão de duas máquinas de jogo de fortuna ou azar.
Também na segunda-feira, o Núcleo de Protecção Ambiental da GNR de Odemira efectuou uma operação de fiscalização à captura ilegal de meixão.
No rio Mira, lugar de Casa Branca, foi detectada uma rede de pesca mosquiteira com 30 metros de comprimento e 5,5 metros de largura e um saco com 12 metros, contendo 2,140 quilos de meixão.
Todo o material foi apreendido, tendo o meixão sido restituído ao seu habitat natural.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima