GNR fiscaliza casas nocturnas em Odemira

GNR fiscaliza casas

A GNR de Odemira realizou na madrugada do passado sábado, 26, uma operação de fiscalização em estabelecimentos de diversão nocturna em Odemira e Vila Nova de Milfontes.
A operação foi desenvolvida em conjunto com a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), a Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) e a Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE), tendo sido fiscalizados um total de sete estabelecimentos.
Ao todo, foram detectados cinco crimes pela ACT, cinco contra-ordenações pela ASAE, uma contra-ordenação pela AT e dois autos de contra-ordenação pela GNR.
Na operação foi ainda levantado um auto de contra-ordenação por posse de droga, sendo apreendidas 1,40 gramas de cannabis.
Também no sábado o Destacamento Territorial de Odemira da GNR, em conjunto com ASAE, realizou uma fiscalização no mercado quinzenal na localidade de Brunheiras, perto de Vila Nova de Milfontes.
No decorrer da operação, foram verificados 16 crimes de contrafacção, tendo sido apreendido vestuário, calçado, óculos, relógios, perfumes e malas, cujo valor ascende a 48 mil euros.
Foi ainda apreendida uma arma de fogo modificada, um machado e uma arma branca.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima