GNR faz detenção por tráfico em São Teotónio

GNR faz detenção por

A GNR deteve na segunda-feira, 18, em São Teotónio, um homem de 60 anos suspeito da prática dos crimes de tráfico e cultivo de estupefacientes, que irá aguardar julgamento em prisão preventiva.
Fonte das GNR adianta que a detenção surgiu “na sequência de uma investigação que durou dois meses pelo crime de cultivo e tráfico de estupefacientes”, tendo sido possível apurar “que o suspeito cultivava cannabis na sua residência e comercializava o produto na zona de Odemira e Lisboa”.
No decorrer da acção foi dado cumprimento a três mandados de busca, dos quais um à residência do suspeito e dois aos seus veículos, tendo sido apreendidas 9.600 doses de cannabis, uma caçadeira, uma pistola de airsoft, uma réplica de arma de fogo, dois portáteis, dois tablets, dois telemóveis, um veículo e 850 euros em dinheiro.
A GNR acrescenta que “no decorrer das buscas ainda foi apreendido diverso material utilizado na produção e preparação do estupefaciente, nomeadamente produtos químicos, sistemas de ventilação, rega e calor”, produtos “que permitiam o total controlo da temperatura, exposição de luz e todos os elementos do cultivo, para promover uma colheita contínua”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Atletas da Almovimento vencem na Maia

Os alunos das escolas de danças de salão e rítmica, de ballet e de ginástica aeróbica desportiva da associação Almovimento, de Almodôvar, estiveram em grande

Role para cima