GNR e Cercibeja dinamizam acções

GNR e Cercibeja

O Comando Territorial de Beja da GNR e a CerciBeja iniciam nesta quarta-feira, 24, a parceria “Gerações de Mãos Dadas”, que contará com diversas acções de sensibilização da população em vários concelhos do distrito.
A iniciativa arranca às 14h30 no Teatro Municipal Pax Julia, em Beja, numa sessão que irá também irá contar com a actuação do Grupo Coral de Cantares Alentejanos da GNR, do Grupo Coral Feminino de Baleizão “Terra de Catarina” e do Grupo Coral da Escola Básica 1 de Baleizão.
Fonte da GNR adianta ao “CA” que o projecto “Gerações de Mãos Dadas” vai promover ao longo dos próximos dias uma série de sessões direccionadas para toda a comunidade, em particular para população idosa, “sobre procedimentos de segurança que deverão adoptar no seu quotidiano, no sentido de não serem vítimas de crimes, em particular de situações de violência, burlas, furtos e roubos”.
“Estas acções são realizadas no âmbito dos programas ‘Idosos em Segurança’ e de ‘Apoio a Pessoas com Deficiência’, sendo desenvolvidas através de uma palestra realizada por militares e de uma peça de teatro alusiva ao tema, que será concretizada pelo grupo de teatro da CerciBeja”, acrescenta a GNR.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima