GNR doa cama articulada para idoso de Quintos

GNR doa cama articulada

A GNR de Beja arranjou uma cama articulada a um idoso residente em Quintos e que apresenta “total dependência de terceiros”, até nas “actividades diárias mais básicas”.
Fonte da Guarda adianta que a doação foi feita no âmbito do programa “Idosos em Segurança – Apoio 65”, depois da Secção de Programas Especiais (SPE) do Destacamento Territorial da GNR de Beja ter tido conhecimento, através de um familiar, que um casal de idosos de Quintos se encontrava numa situação bastante difícil, em virtude da idade e de problemas de saúde.
Tal situação levou a SPE de Beja a contactar a Liga dos Amigos do Hospital de Beja, “intermediando a cedência de uma cama articulada, sob o pagamento de uma reduzida quota mensal a essa instituição”.
“Concordando o casal com tais condições, os militares da SPE de Beja levantaram o referido equipamento, transportaram-no até a residência do casal e efectuaram a sua montagem, numa clara afirmação da nossa divisa – uma força ‘Humana, Próxima e de Confiança’”, conclui a GNR.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima