GNR do distrito de Beja tem novo comandante

GNR do distrito de Beja

O coronel Ilídio Canas assume nesta terça-feira, 28 de Novembro, o cargo de comandante do Comando Territorial de Beja da GNR. A cerimónia de tomada de posse está agendada para as 11 da manhã, no quartel da Guarda na cidade de Beja, e contará com a presença do comandante geral da GNR, tenente-general Manuel Couto.
Licenciado em Psicologia das Organizações e do Trabalho pela Universidade Lusófona e pós-graduado em Psicologia Social e das Organizações pelo ISCTE, o coronel Ilídio Canas ingressou no quadro permanente de oficiais da GNR em 1989, tendo desempenhado diversas funções operacionais, de comando e de Estado-Maior.
Antes de chegar a Beja foi comandante de destacamento territorial no Montijo e posteriormente em Almada, assim como chefe do Gabinete de Psicologia do Comando Geral e do Centro de Psicologia e Intervenção Social da GNR.
Participou ainda em diversas missões no estrangeiro, em Timor Leste e em Cabo Verde, tendo em 2004 integrado uma equipa do Ministério da Saúde no apoio às vitimas do tsunami em Band Ach, na ilha Sumatra (Indonésia).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima