GNR detém ferido em acidente perto de Ourique por ter bolotas de haxixe no corpo

GNR detém ferido em acidente perto de Ourique por ter bolotas de haxixe no corpo

Um dos feridos graves de um acidente ocorrido esta segunda-feira, 7, perto de Ourique está sob custódia policial no Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, após ter sido detectado com bolotas de haxixe no corpo, disse à Lusa fonte da GNR.
Após o acidente, o homem, que conduzia uma das viaturas envolvidas, entrou no hospital de Beja, onde, através de exames, foi detectado que havia ingerido, e tem no corpo, “várias bolotas de haxixe”, explicou o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Beja da GNR, tenente-coronel José Candeias.
O homem, com “cerca de 30 anos”, residente na zona de Lisboa e que tem “uma clavícula partida”, vai continuar internado sob custódia da GNR até que “expulse, de forma natural, todas as bolotas de haxixe” que tem no corpo, disse o oficial.
“Logo que possível”, ou seja, quando lhe for dada alta médica, o homem será submetido a interrogatório em tribunal.
Segundo o tenente-coronel, no local do acidente, durante a manhã, a GNR descobriu e apreendeu “várias bolotas de haxixe” que estavam num saco de plástico na viatura do homem.
Posteriormente, já durante a tarde e após a remoção das viaturas do local do acidente, a GNR descobriu ainda “mais algumas bolotas de haxixe”, disse, precisando que a droga encontrada e apreendida no total “dá para cerca de 1.500 a 1.600 doses de haxixe”.
A colisão, que ocorreu no Itinerário Complementar (IC) 1, perto de Ourique, envolveu três automóveis e um camião e provocou, além do homem, outros dois feridos graves e um ligeiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima