GNR detém dois homens depois de assalto violento em Cuba

GNR detém dois homens depois de assalto violento em Cuba

A GNR deteve na madrugada de domingo, 13, em Cuba, dois homens que assaltaram uma residência, tendo furtado dinheiro e agredido o proprietário, que ficou ferido em estado grave, disse fonte da força de segurança.
A fonte da GNR adiantou à Agência Lusa que a vítima, um homem de 65 anos, que vivia sozinho, foi transportado para o Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.
O assalto registou-se cerca das 5h30, tendo sido furtado 200 euros em dinheiro, recuperando a GNR 150 euros que estavam ainda na posse dos assaltantes, indicou a fonte da força de segurança.
Os dois homens, de 21 e 32 anos, foram detidos depois de tentarem assaltar outra residência, em Cuba, tendo a proprietária alertado as autoridades.
Os detidos vão ser presentes esta segunda-feira, 14, ao Tribunal Judicial de Cuba.
Entretanto, um homem de 35 anos morreu no sábado, 12, de madrugada, na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros, no concelho de Odemira, disseram à Agência Lusa fontes da GNR e dos bombeiros.
Fonte da GNR adiantou que o acidente ocorreu na Estrada Municipal 502, na freguesia de São Teotónio, e que a vítima foi transportada para o Serviço de Urgência Básica de Odemira.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o alerta foi recebido às 4h14.
A vítima mortal era o condutor e único ocupante do veículo, de acordo com a fonte da GNR.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima