Três suspeitos de tráfico de droga, com idades entre os 38 e os 50 anos, foram detidos pela GNR em Odemira e Setúbal, tendo os militares apreendido 300 doses de heroína e 77 de cocaína, foi esta segunda-feira, 9, anunciado.
Em comunicado, o Comando Territorial de Beja da GNR adiantou que as detenções foram efectuadas na segunda-feira e no domingo, dia de Páscoa, no âmbito de duas buscas domiciliárias nos concelhos de Odemira e de Setúbal.
As buscas foram realizadas pelo destacamento Territorial de Odemira, “no seguimento de uma investigação no âmbito de um processo-crime por tráfico de estupefacientes”, acrescenta a força de segurança.
Os detidos são duas mulheres, uma delas portuguesa, de 38 anos, e a outra estrangeira, com 45 anos, e um homem português, de 50 anos.
Os suspeitos, segundo a GNR, vão ser presentes, esta terça-feira, 10, ao Tribunal Judicial da Comarca do Alentejo Litoral, em Odemira, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das respectivas medidas de coacção.
Na operação, os militares da GNR apreenderam 300 doses de heroína, 77 doses de cocaína, 945 euros em dinheiro, 12 telemóveis e uma arma de fogo ilegal, assim como “diversos artigos relacionados com o crime em investigação”.
