GNR deteve três suspeitos de tráfico de droga em Odemira

GNR deteve três suspeitos de tráfico de droga em Odemira

Três suspeitos de tráfico de droga, com idades entre os 38 e os 50 anos, foram detidos pela GNR em Odemira e Setúbal, tendo os militares apreendido 300 doses de heroína e 77 de cocaína, foi esta segunda-feira, 9, anunciado.
Em comunicado, o Comando Territorial de Beja da GNR adiantou que as detenções foram efectuadas na segunda-feira e no domingo, dia de Páscoa, no âmbito de duas buscas domiciliárias nos concelhos de Odemira e de Setúbal.
As buscas foram realizadas pelo destacamento Territorial de Odemira, “no seguimento de uma investigação no âmbito de um processo-crime por tráfico de estupefacientes”, acrescenta a força de segurança.
Os detidos são duas mulheres, uma delas portuguesa, de 38 anos, e a outra estrangeira, com 45 anos, e um homem português, de 50 anos.
Os suspeitos, segundo a GNR, vão ser presentes, esta terça-feira, 10, ao Tribunal Judicial da Comarca do Alentejo Litoral, em Odemira, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das respectivas medidas de coacção.
Na operação, os militares da GNR apreenderam 300 doses de heroína, 77 doses de cocaína, 945 euros em dinheiro, 12 telemóveis e uma arma de fogo ilegal, assim como “diversos artigos relacionados com o crime em investigação”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima