GNR deteve três homens no concelho de Odemira

GNR deteve três homens

A GNR deteve nos últimos dias três homens e identificou mais um no concelho de Odemira pelos crimes de furto, posse de droga e arma, e venda de máquina de jogos ilegal.
Dois dos homens, com 18 e 21 anos, foram detidos por suspeita de furto a uma residência em Odemira, tendo sido apreendido um computador portátil, que tinha sido furtado, e 0,5 gramas de haxixe.
Os detidos foram constituídos arguidos e libertados sob a medida de coacção de Termo de Identidade e Residência, refere a GNR em comunicado enviado à Agência Lusa.
Segundo a GNR, na sequência de uma denúncia de furto no interior de uma residência, apresentada no domingo, 16, no Posto da GNR de Odemira, a Guarda encetou diligências de investigação, que permitiram localizar os jovens suspeitos da autoria do furto.
O terceiro homem, de 34 anos, foi detido na tarde de terça-feira, 18, em Vila Nova de Milfontes em flagrante delito, quando tentava vender uma máquina de jogos de fortuna ou azar.
Ao detido foi apreendida uma máquina de jogo, um computador portátil, sete pen drive, um disco rígido, dois discos SSD, um rato e blocos de apontamentos com instruções para manusear máquinas e códigos, entre outros artigos relacionados com a prática de jogos ilegais.
O indivíduo foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.
Finalmente, a GNR de Odemira identificou ainda um homem e apreendeu 1,55 gramas de haxixe e uma arma de ar comprimido, que tinha na sua posse, durante uma operação no âmbito da segurança a estabelecimentos de ensino no concelho.
Foram levantados dois autos de contra-ordenação contra o homem, de 32 anos, revela a GNR.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima