GNR deteve traficante e ladrões de gado em Serpa

GNR deteve traficante e

A GNR deteve na madrugada desta quarta-feira, 30 de Dezembro, no concelho de Serpa, um suspeito de tráfico de droga e mais três suspeitos de roubo de gado ovino.
Fonte da Guarda adianta ao “CA” que o primeiro suspeito, de 27 anos, foi detido durante uma operação de combate à criminalidade, pelo crime de tráfico de estupefacientes e resistência e coacção sobre funcionário.
Em sua posse tinha 20 bolotas de haxixe, em quantidade suficiente para 420 doses individuais.
“O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando em liberdade os ulteriores termos do processo”, acrescenta a GNR.
Ainda no decorrer desta operação, a GNR suspeitou de uma viatura de transporte de gado que circulava no local, acabando por apreender 25 animais de raça ovina furtados e detido três homens, com idades compreendidas entre os 16 e os 22 anos.
“Também estes detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a TIR, e notificados para comparecerem no Tribunal de Serpa em 4 de Janeiro de 2016 a fim de serem interrogados e sujeitos a outras medidas de coacção”, adianta a GNR, revelando que os animais já foram restituídos ao seu legitimo proprietário.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima