GNR deteve suspeitos de tráfico de droga em Beja

GNR deteve suspeitos de

A GNR deteve na segunda-feira, 18, em Beja, quatro homens suspeitos de tráfico de droga e furto, tendo apreendido heroína, cannabis, armas e veículos.
Segundo adiantou à Agência Lusa fonte da Guarda, as detenções dos suspeitos, entre os 34 e os 43 anos, e as apreensões foram efectuadas em quatro buscas domiciliárias, que decorreram entre as 10h30 e as 14h00 na cidade de Beja e nas aldeias de Salvada e de Penedo Gordo, explicou o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Beja da GNR, tenente-coronel Carlos Belchior.
Durante as buscas, que foram realizadas no âmbito de um processo que está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Beja da GNR, foram apreendias 166 doses de heroína e 72 sementes de cannabis e quatro veículos ligeiros.
Entre as armas apreendidas nas buscas, contam-se uma de fogo modificada para calibre .22, uma pressão de ar, um bastão extensível e um punhal, precisou o oficial, indicando que a GNR apreendeu também telemóveis e objectos alegadamente relacionados com o tráfico de droga.
Segundo o oficial, os detidos já começaram a ser presentes ao Tribunal de Beja para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coacção.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima