GNR deteve suspeitos assalto na área de serviço de Almodôvar na A2

GNR deteve suspeitos assalto na área de serviço de Almodôvar na A2

A GNR deteve esta segunda-feira, 7, dois homens por suspeita de terem assaltado uma mulher na área de serviço de Almodôvar da Auto-estrada do Sul (A2) e há "fortes indícios" de que sejam autores de ocorrências semelhantes no sul do país.
Os homens, de 23 e 32 anos, foram detidos às 11h45 na A2, junto ao nó de Castro Verde, após terem alegadamente cometido o roubo, fugido e sido interceptados por militares do Posto de Trânsito de Ourique da GNR.
Os suspeitos, "de forma articulada", abordaram a mulher, que se dirigia para a zona de restauração da área de serviço, tendo um deles empurrado a vítima, retirando-lhe a mala, enquanto o outro tentou ludibriá-la, fazendo-a crer que o roubo tinha sido efetuado por uma terceira pessoa, explica a GNR.
Após o roubo, os suspeitos colocaram-se em fuga, mas foram interceptados pela GNR, que tinha sido previamente avisada por responsáveis da área de serviço.
Segundo a GNR, há "fortes indícios" de que os dois detidos sejam os autores de situações semelhantes "ocorridas nos últimos tempos no sul do país".
Adianta a mesma fonte que o interrogatório judicial dos dois detidos continua esta terça-feira, 8, de manhã.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima