GNR deteve suspeito de tráfico de estupefacientes em Ourique

GNR deteve suspeito de tráfico de estupefacientes em Ourique

A GNR deteve na quarta-feira, 15, um jovem, de 25 anos por suspeita de tráfico de droga e apreendeu 500 doses de haxixe, nos concelhos de Ourique e Castro Verde.
O jovem foi ouvido ainda na quarta-feira no Tribunal de Ourique e saiu em liberdade com Termo de Identidade e Residência (TIR) como medida de coacção, explica a GNR em comunicado enviado à Agência Lusa.
Segundo a GNR, durante uma operação de fiscalização direccionada para o tráfico de droga realizada na vila de Ourique, o Destacamento Territorial de Almodôvar da GNR fiscalizou o jovem, apreendeu-lhe no acto 371 doses de haxixe e deteve-o “pelo crime de tráfico de estupefacientes”.
Na sequência da fiscalização em Ourique, a GNR efectuou uma busca à casa do jovem, em Castro Verde, onde apreendeu 129 doses de haxixe e vários objetos relacionados com o tráfico de produtos estupefacientes.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima