GNR deteve seis pessoas por tráfico em Milfontes

GNR deteve seis pessoas

A GNR de Beja deteve esta quinta-feira, 11, seis homens – cinco portugueses e um estrangeiro – em Vila Nova de Milfontes por suspeitas de tráfico de estupefacientes.
Fonte da Guarda adianta ao “CA” que as detenções resultaram de uma operação de combate ao tráfico e consumo de estupefacientes, numa investigação que já durava há três meses.
Ao todo, a GNR realizou sete buscas domiciliárias em Vila Nova de Milfontes e além dos seis detidos, com idades compreendidas entre os 21 e os 33 anos, foram apreendidas 57 doses individuais de ecstasy, 76 de cocaína, 302 de haxixe, 40 de cannabis e ainda 285 sementes deste tipo de estupefaciente.
Foram também apreendidas três armas de fogo e várias munições, três armas brancas, uma arma de arremesso e quatro petardos, 20 telemóveis e 2.801 euros em numerário, assim como vários objectos conotados e utilizados no tráfico, uma viatura de alta cilindrada e alguns artigos normalmente utilizados em acções criminosas violentas, como gorros ou sinalizadores luminosos laser.
Os seis detidos, que se encontram sob custódia da Guarda, serão presentes esta sexta-feira, 12, a Tribunal para interrogatório e aplicação das competentes medidas de coacção.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima