GNR deteve quatro no concelho de Odemira

GNR deteve quatro

A GNR deteve esta quinta-feira, 7, dois homens e duas mulheres no concelho de Odemira, em operações realizadas em Vila Nova de Milfontes e em São Martinho das Amoreiras.
Em Milfontes, os militares da Guarda detiveram um homem de 33 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes durante uma acção de fiscalização de trânsito.
Na sequência da detenção foi efectuada uma busca domiciliária à residência do suspeito tendo sido apreendidas 127 doses de haxixe, 0,65 gramas e seis sementes de cannabis, e 66 munições de vários calibres.
O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.
No mesmo dia, militares da GNR de São Luís detiveram duas mulheres e um homem suspeitos de burla e furto a idosos.
Fonte da Guarda adianta ao "CA" que a acção foi efetuada "após um alerta de que um casal de idosos, com 77 e 78 anos, teria sido vítima de um ‘conto do vigário’ por parte de três pessoas".
Os militares encetaram então diligências no sentido de interceptarem a viatura onde os suspeitos seguiam, o que veio a acontecer pouco mais tarde na localidade de São Martinho das Amoreiras.
No decorrer da fiscalização foram detectadas e apreendidas peças em ouro, designadamente dois fios em ouro (um com meia libra), dois pares de brincos em ouro, uma pulseira em ouro, uma pulseira com uma medalha dourada e um fio com uma medalha dourada.
Os detidos, com idades entre os 51 e os 55 anos, foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima