GNR deteve jovem em Ferreira do Alentejo por suspeitas de tráfico de droga

GNR deteve jovem em Ferreira do Alentejo por suspeitas de tráfico de droga

Um jovem, de 21 anos, foi esta quarta-feira, 11, detido pela GNR em Ferreira do Alentejo por suspeita de tráfico de droga, tendo as autoridades apreendido 150 doses de haxixe.
O jovem foi detido durante uma busca domiciliária, no âmbito de um inquérito crime, efectuada pelo núcleo de investigação criminal do destacamento da GNR de Aljustrel.
Durante a operação, a GNR apreendeu ainda diversos artigos alegadamente relacionados com o tráfico de droga.
O detido vai ser presente esta quinta-feira, 12, ao Tribunal Judicial de Ferreira do Alentejo para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coacção.
Entretanto, o Tribunal de Odemira decretou a prisão preventiva de um homem de 50 anos detido por suspeita de tráfico de droga, deixando duas mulheres em prisão domiciliária.
Os três suspeitos de tráfico de droga, com idades entre os 38 e os 50 anos, foram detidos pela GNR em Odemira e Setúbal, no domingo de Páscoa e na segunda-feira, dias 8 e 9, tendo os militares apreendido 300 doses de heroína e 77 de cocaína.
As detenções foram efectuadas no âmbito de duas buscas domiciliárias realizadas pelo destacamento Territorial de Odemira da GNR, “no seguimento de uma investigação no âmbito de um processo-crime por tráfico de estupefacientes”.
Além da droga, os militares da GNR apreenderam 945 euros, 12 telemóveis e uma arma de fogo ilegal, assim como diversos artigos alegadamente relacionados com o crime em investigação.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima