GNR detém suspeitos de tráfico em Pias e Longueira

GNR detém suspeitos de

A GNR deteve esta terça-feira, 20, dois homens, um em Pias e outro em Longueira, por suspeitas de tráfico de estupefacientes, tendo sido também apreendido dinheiro.
Fonte da Guarda adianta que em Pias a operação decorreu no âmbito de uma investigação do Destacamento Territorial de Moura da GNR, que efectuou uma busca domiciliária na localidade de Pias.
Da operação resultou um detido, de 43 anos, e a apreensão de quatro pés de cannabis com 2,30 metros, um fragmento de cannabis com 1,2 gramas, dois sacos com sementes de cannabis, 146,99 gramas de folhas de cannabis, um garrafão com adubo para plantas e 160 euros em notas.
O detido foi presente pelas 14h30 no Tribunal Judicial da Comarca de Serpa para interrogatório, desconhecendo-se ainda as medidas de coacção aplicadas pelo juiz.
Já em Longueira a GNR procedeu à detenção de um homem português de 37 anos por tráfico de estupefacientes, tendo-lhe apreendido 14 pés de cannabis, 13 sementes de cannabis, 9,75 gramas de haxixe, 9,25 gramas de heroína, uma balança digital de precisão, 26 frascos de metadona, diversos sacos blister e recortes de embalamento de produto estupefaciente, e 385 euros.
O detido foi libertado e notificado para comparecer no Tribunal do Alentejo Litoral, em Odemira, esta quarta-feira, 21.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima