GNR de Vidigueira deteve jovem por posse de droga

GNR de Vidigueira deteve

A GNR da Vidigueira deteve esta semana um jovem português de 24 anos pelo crime de posse de estupefacientes e arma, tendo já sido presente ao juiz no Tribunal de Cuba.
Fonte da Guarda adianta ao “CA” que a detenção ocorreu durante uma acção de fiscalização rodoviária na Vidigueira, tendo os militares abordado um veículo ligeiro de passageiros, com dois ocupantes, “proveniente de uma estrada pouco frequentada e de acesso a montes isolados”.
“Após a imobilização da viatura, verificou-se que um dos seus ocupantes era referenciado por tráfico de estupefacientes, encontrando-se actualmente no cumprimento de pena suspensa pelo mesmo tipo de crime, facto pelo qual foi efectuada uma busca ao veículo e seus ocupantes”, explica a mesma fonte.
Durante a busca, os militares da GNR detectaram na porta do condutor do veículo duas placas de haxixe e uma faca com vestígios do mesmo produto, alegadamente utilizada para corte do mesmo.
“Por tais factos, e também por não ser possuidor de habilitação legal para conduzir, foi o condutor, português, de 24 anos de idade, detido por posse de produto estupefaciente, sendo o mesmo, a faca utilizada para corte e a viatura utilizada, apreendidos”, revela a GNR.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima