GNR de Serpa deteve suspeito de assaltos

GNR de Serpa deteve

A GNR de Serpa deteve um jovem de 19 anos por suspeita de vários furtos em residências em concelhos do Baixo Alentejo e que apreendeu material que tinha sido furtado.
O suspeito, após ter sido constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência, foi libertado e notificado para comparecer perante a autoridade judiciária competente, refere a GNR em comunicado enviado à Agência Lusa.
Entre o material apreendido, no cumprimento de um mandado de busca domiciliária na localidade de Vale de Vargo, no concelho de Serpa, consta um motociclo, dois capacetes, equipamentos de “motocross”, material desportivo, dois telemóveis, ferramentas e um jogo de setas, precisa a GNR.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima