GNR de Beja fez uma dúzia de detenções entre o Natal e o Ano Novo

GNR de Beja fez uma dúzia de detenções entre o Natal e o Ano Novo

A GNR de Beja registou 12 detenções entre os dias 26 de Dezembro de 2011 e 1 de Janeiro de 2012, revelou ao "CA" fonte oficial do Comando Territorial de Beja da GNR.
Segundo a mesma fonte, das 12 detenções seis foram por condução em estado de embriaguez, com os condutores detectados a conduzir com uma taxa de álcool no sangue superior a 1,19 gramas/litro.
Foram ainda detidos pela GNR no distrito de Beja mais três pessoas por condução de veículo sem habilitação legal, uma por crime de injúrias a agente de autoridade, uma por crime de tráfico de estupefacientes e mais uma por crime de furto no interior de estabelecimento comercial.
De acordo com o Comando Territorial de Beja da GNR, no período em causa foram controlados 6.385 veículos, sendo detectados 81 em excesso de velocidade, enquanto que 1.763 condutores foram testados à alcoolemia, com 22 a registarem excesso de consumo de álcool.
Finalmente, a GNR de Beja adianta que de 26 de Dezembro a 1 de Janeiro se registaram 22 acidentes de viação, dos quais resultaram sete feridos leves e um ferido grave.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima