GNR Beja detém suspeitos de roubo de combustível

GNR Beja detém suspeitos

Cinco romenos foram libertados com Termo de Identidade e Residência (TIR) depois de na passada quinta-feira, 3, terem sido detidos pela GNR de Beja por roubo de combustível.
Fonte da Guarda adianta ao “CA” que os cinco romenos foram detidos em “flagrante delito”, tendo sido interceptados na posse do combustível furtado quando se faziam transportar numa viatura de nove lugares, onde também foram encontrados diversos objectos relacionados com a prática do furto, “nomeadamente quatro recipientes cheios com 25 litros de combustível cada um, um funil e uma mangueira com cerca de seis metros”.
De acordo com a mesma fonte, os suspeitos terão furtado o combustível durante a noite de máquinas industriais estacionadas na Herdade da Lisboa, situada na freguesia de Selmes.
Depois de detidos, os cinco romenos foram conduzidos ao Posto da GNR em Vidigueira, onde permaneceram até serem presentes ao Tribunal Judicial de Cuba na sexta-feira, 4, onde lhes foi aplicada a medida de coacção de TIR e foram notificados para comparecer em tribunal na próxima segunda-feira, 14.
Segundo apurou o “CA”, estes cinco romenos são suspeitos da prática do mesmo tipo de crime ao longo das últimas duas semanas, num total de aproximadamente 400 litros de combustível furtado.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima