GNR apreende material agrícola roubado na Vidigueira

GNR apreende material

A GNR identificou três homens suspeitos da prática de vários crimes de furto qualificado e aprendeu em Évora e Vidigueira material agrícola e metais não preciosos furtados.
Os suspeitos, com idades entre os 20 e 35 anos, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência, refere a GNR, num comunicado enviado à Agência Lusa.
Entre o material apreendido estão grelhas de escoamento de águas pluviais, alfaias agrícolas, baterias, cinco rolos de arame para vinha, tirantes e hélices de aramar, bobines e braçadeiras, chapas em alumínio e material metálico de origem indeterminada, precisa a GNR, referindo que também foram apreendidos dois veículos ligeiros de mercadorias que transportavam o material furtado.
A recuperação do material teve como ponto de partida recentes furtos de metais não preciosos e material agrícola ocorridos nos últimos dias nos concelhos de Cuba e Vidigueira, refere a GNR, adiantando que está a apurar a proveniência do material furtado para o entregar aos legítimos proprietários.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima