GNR apreende armas no concelho de Moura

GNR apreende armas

A GNR de Moura apreendeu armas e identificou um homem, de 51 anos, no âmbito de uma investigação a crimes de furto de metais não preciosos e receptação dos mesmos.
Fonte da Guarda adianta ao “CA” que o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Moura realizou uma operação policial de busca e apreensão a uma residência e um estabelecimento comercial no concelho, tendo apreendido cinco caçadeiras, duas carabinas, três pistolas de defesa, seis armas brancas e diversas munições, além de equipamento eléctrico, moto-serras, utensílios agrícolas, metais não preciosos (cobre), 60 documentos únicos de veículos automóveis e vários documentos contabilísticos.
Durante a operação, que contou com a colaboração do Núcleo de Protecção Ambiental da GNR de Moura e do Destacamento de Acção Fiscal da GNR de Évora, foi também identificado um português de 51 anos de idade por suspeitas da prática do crime de receptação, tendo sido constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa

Role para cima