Gala solidária apoia “A Buganvília”

Gala solidária

É em Dezembro que o Centro de Acolhimento Infantil “Coronel Sousa Tavares”, em Beja, assinala um século de portas abertas, mas a data vai ser celebrada este sábado, 18.
A iniciativa agendada para o castelo de Beja parte de um grupo de empresários alentejanos, que pretende fazer do evento um grande momento de solidariedade.
As comemorações do centenário do centro arrancam às 15h00 e até às 18h00 haverá actividades para os mais pequenos, desde pinturas faciais a demonstrações de artes circenses, teatro e música.
Mais à noite, a partir das 21h00, tem lugar a “Gala Branca”, momento “de glamour, música e humor” que será apresentada Marta Gil (uma das caras da SIC Kids) e Luís Oliveira (do canal Q).
Animação não faltará, já que pelo palco passarão nomes como Manuel Melo, Os Amigos do Arrufa, Raquel Guerra, Cláudia Estrela, Alexandre Ferreira e Ricardo Gordo.
A festa prossegue depois pela madrugada fora, com a iniciativa “Buganvília Dançando”, em que a organização desafia os “pés de chumbo” a darem um passo de dança ao ritmo dos “P*ta da Loucura” (performance musical que junta Quimbé e Rubin) e dos DJ’s G-Luft e Christian F.
Os bilhetes para a festa do centenário do Centro de Acolhimento Infantil “Coronel Sousa Tavares” no castelo de Beja custa cinco euros, sendo que a receita angariada reverterá a favor de uma das suas respostas sociais mais importantes, o Centro de Acolhimento “A Buganvília”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima