Gala de patinagem artística em Castro

Gala de patinagem

O Pavilhão Municipal de Castro Verde recebe neste sábado, 6, a “Gala dos Reis Solidária” em patinagem artística, organizada pela Secção de Patinagem Artística do FC Castrense.
A iniciativa está agendada para as cinco da tarde e contará com a participação dos patinadores e patinadoras do FC Castrense e do Patinagem Clube de Almodôvar, além dos membros das escolas de hip-hop de Castro Verde e Entradas.
A “Gala dos Reis Solidária” tem como objectivo apoiar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde, através da doação de todos os lucros obtidos durante o evento, que tem o apoio da Câmara de Castro Verde, União das Freguesias de Castro Verde e Casével, Bombeiros Voluntários de Castro Verde e Somincor.
Durante a Gala a Câmara de Castro Verde vai igualmente realizar o sorteio público dos prémios referentes à campanha de Natal “Ofereça Castro Verde”.
Os primeiros três prémios incluem, este ano, vouchers em compras no valor de 700 euros (primeiro prémio), 300 euros (segundo prémio) e 150 euros (terceiro prémio), a utilizar nas lojas aderentes ao concurso. Os restantes prémios incluem vouchers no valor de 75 a 50 euros.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima