Gabriela Pereira candidata do PS em Santa Bárbara

Gabriela Pereira candidata

Gabriela Pereira, de 40 anos, é a candidata do PS à presidência da Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões, no concelho de Castro Verde, nas autárquicas deste ano.
Natural de Santa Bárbara de Padrões, a candidata socialista é técnica oficial de contas e colaboradora da empresa Iniciativa Positiva, ligada à Esdime – Agência para o Desenvolvimento Local no Alentejo Sudoeste, sendo responsável pela formulação de projectos e candidaturas a fundos comunitários.
Paralelamente, Gabriela Pereira é também dirigente da Associação “Seara de Abril”, entidade responsável pelo novo lar de Terceira Idade de Santa Bárbara.
Em comunicado, a candidata do PS defende que sendo Santa Bárbara de Padrões a freguesia onde opera a Somincor, a maior empresa do Alentejo, é necessário “tirar mais partido dessa actividade” e “rejuvenescer o tecido social das diferentes aldeias” do seu território”.
Nesse sentido, entre as suas propostas destaca-se “a urgente requalificação e alargamento da estrada que liga toda a freguesia a Castro Verde”, assim como o objectivo de “ajudar a dar nova vida aos centros culturais, construir os balneários do campo de futebol da Sete e dar boa utilização às antigas escolas de Lombador e Corvo”.
No plano social, e em caso de vitória nas eleições para a Junta de Freguesia, Gabriela Pereira garante que irá trabalhar “com todo o empenho” e colaborar “fortemente” com a Associação “Seara de Abril”, para que o lar de Santa Bárbara de Padrões, “logo que abra as suas portas, funcione verdadeiramente ao serviço dos idosos da freguesia”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima