Futebol: Moura AC prepara regresso ao Campeonato Nacional da 2ª Divisão

Futebol: Moura AC prepara regresso ao Campeonato Nacional da 2ª Divisão

Começa a tomar forma o plantel com que o Moura AC vai “atacar” o campeonato nacional da 2ª divisão. Com os trabalhos de pré-época quase a arrancarem, a equipa da Margem Esquerda tem estado muito activa no mercado de transferências e nos últimos dias deu passos seguros para garantir mais quatro reforços, todos eles com dois denominadores comuns: são jovens e no seu currículo contam passagens por clubes dos escalões profissionais do futebol português.
Na defesa o emblema “canarinho” chegou a acordo com o ex-júnior do Sporting João Freitas, de 19 anos, enquanto que o meio-campo será reforçado pelo internacional guineense Pavel Vieira, de 19 anos, que se muda para Moura emprestado pelo Olhanense. Por seu lado, são reforços para o ataque mourense o eborense Ricardo Argente, de 19 anos (ex-júnior do Lusitano de Évora, depois de ter passado pelos escalões de formação do Benfica), e Fausto, de 21 anos (ex-Maria da Fonte, onde jogou emprestado pelo Vitória de Guimarães).
Estas quatro caras novas juntam-se ao defesa Daniel Garrido (ex-júnior) e aos já confirmados Sandro Vicente (médio de 23 anos, ex-Sesimbra), Dieng (avançado senegalês de 25 anos, ex-Lagoa) e Nuno Moreira (avançado de 23 anos, ex-Boavista de São Mateus – Açores).
Da última época continuam às ordens de Fernando Piçarra os guarda-redes Rui Rosindo, Telmo Soares e David Cabral; os defesas José Maria Navas, Ivo Cruz, José António, Barata e Kata; e os médios Domingos, Filipe Infante, Mário Verdades e Tó Miguel.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima