Futebol: Equipas do "Distrital" de Beja aproveitam paragem para fazer contratações

Futebol: Equipas do "Distrital" de Beja aproveitam paragem para fazer contratações

A época natalícia tem trazido prendas para o “sapatinho” de algumas das equipas que militam no campeonato distrital da 1ª divisão. Com a primeira volta da época cumprida e o prazo para transferências quase a terminar, os treinadores têm aproveitado as últimas semanas para retocar os plantéis à sua disposição tendo em vista a segunda metade da temporada, que “arranca” a 8 de Janeiro de 2012.
Um dos emblemas mais activos no “mercado” tem sido o Ferreirense, que contratou para o plantel às ordens de Carlos Neves o defesa Rui Gato (ex-FC Castrense) e o médio José Cláudio (ex-Desp. Beja). Por oposição, de Ferreira do Alentejo saiu o avançado Vítor Camacho, que assinou pelo “secundário” Alvorada de Ervidel.
Na Vidigueira, o plantel do Vasco da Gama recebeu os médios Mário Verdades (ex-Moura AC) e Filipe Covas (ex-júnior do Despertar), mas viu sair o guarda-redes César Silva, que se comprometeu com o Aldenovense, clube que recentemente assinou com o defesa Igor (ex-Despertar) e deixou sair o médio Bruno Gomes para Moura.
Por seu lado, em Beja nem a resolução “temporária” da crise [ver notícia ao lado] impediu o plantel do Desportivo de ficar mais magro, já que além de José Cláudio deixaram também o clube o defesa Pedro Crujo e o avançado Ayrton Santos.
O primeiro abandonou a carreira futebolística e enveredou pela via da arbitragem no campeonato de Beja do Inatel, enquanto que o segundo deve seguir as pisadas do avançado Luís Torpes (ex-Despertar) e assinar pelo Cabeça Gorda, líder do campeonato distrital da 2ª divisão.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima