Futebol. Calendários da AFBeja para 2021-2022 definidos

A Associação de Futebol de Beja (AFBeja) sorteou na noite desta sexta-feira, 3, os calendários dos campeonatos distritais da 1ª e 2ª divisões, assim como os jogos da pré-eliminatória da Taça do Distrito de Beja, para a época 2021-2022.

A 1ª divisão distrital, este ano disputada por 12 equipas, vai arrancar a 3 de outubro, com os jogos FC Castrense-Renascente de São Teotónio, Vasco da Gama da Vidigueira-Sp. Cuba, União Serpense-Almodôvar, Piense-Despertar, Penedo Gordo-FC São Marcos e um “escaldante” Moura AC-Mineiro Aljustrelense.

A 2ª divisão distrital arranca um dia antes, a 2 de outubro, sendo que na ronda inaugural jogam, na Série A, São Domingos-Salvadense, Aldenmovense-Bairro da Conceição, Amarelejense-Albernoense, Barrancos-FC Serpa ‘B’ e Cabeça Gorda-Alvito.

Já na Série B os jogos da primeira jornada são: Negrilhos-Santa Clara-a-Nova, Sete-Alfundão, Odivelas-Ferreirense, Entradense-Messejanense e Aldeia dos Fernandes-Alvorada.

Finalmente, na Série C, vão jogar na jornada de abertura Santa Luzia-Milfontes, Naverredondense-Pereirense, Amoreiras Gare-Sabóia e Odemirense-Ourique. Vai descansar o Santaclarense.

Antes da abertura dos campeonatos, disputa-se a 25 de Setembro a pré-eliminatória da Taça do Distrito de Beja, com sete partidas: Moura-Penedo Gordo, Odivelas-Messejanense, Sabóia-Amoreiras Gare, Sete-Milfontes, Ferreirense-São Domingos, Salvadense-Almodôvar e Albernoense-Cabeça Gorda.  

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima