Fundação Odemira promove semana cultural até sexta-feira

Fundação Odemira promove semana cultural até sexta-feira

A Fundação Odemira, através da sua Escola Profissional, promove a partir desta segunda-feira, 21, mais uma edição da sua Semana Cultural.
Moda, fotografia, literatura, artes, poesia, desporto e música, são algumas das actividades agendadas, algumas delas abertas à comunidade, no programa da Semana Cultural, que se prolongará até sexta-feira, 25.
A iniciativa arranca esta segunda-feira com o dia "Flower Power", no âmbito do qual estão agendados, de manhã, um <i>workshop</i> de fotografia e uma acção de recolha de alimentos em supermercados do concelho, sendo que depois de almoço terão lugar <i>workshops</i> de capoeira e danças africanas.
Terça-feira, 22, manhã será dedicada às iniciativas "Escrita Colaborativa – Folhas a Vulso" e "Poetas à Solta", além de uma mostra de cozinha cabo-verdiana, enquanto que de tarde se realizam <i>workshops</i> de danças de salão e danças cabo-verdianas.
<i>Workshops</i> de química e ciências, um <i>cooking lab</i>, uma sessão de leitura de contos por alunos, um sarau/ concurso de talentos e um lanche-convívio são as iniciativas agendadas para quarta-feira, enquanto que quinta-feira terão lugar actividades desportivas de alunos contra professores, um ciclo de cinema e música francesa, nova recolha de alimentos em supermercados do concelho e um "chá das cinco".
A Semana Cultural da Fundação Odemira termina na sexta-feira, 25, à tarde, com uma passagem de modelos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima