Fundação Odemira promove semana cultural até sexta-feira

Fundação Odemira promove semana cultural até sexta-feira

A Fundação Odemira, através da sua Escola Profissional, promove a partir desta segunda-feira, 21, mais uma edição da sua Semana Cultural.
Moda, fotografia, literatura, artes, poesia, desporto e música, são algumas das actividades agendadas, algumas delas abertas à comunidade, no programa da Semana Cultural, que se prolongará até sexta-feira, 25.
A iniciativa arranca esta segunda-feira com o dia "Flower Power", no âmbito do qual estão agendados, de manhã, um <i>workshop</i> de fotografia e uma acção de recolha de alimentos em supermercados do concelho, sendo que depois de almoço terão lugar <i>workshops</i> de capoeira e danças africanas.
Terça-feira, 22, manhã será dedicada às iniciativas "Escrita Colaborativa – Folhas a Vulso" e "Poetas à Solta", além de uma mostra de cozinha cabo-verdiana, enquanto que de tarde se realizam <i>workshops</i> de danças de salão e danças cabo-verdianas.
<i>Workshops</i> de química e ciências, um <i>cooking lab</i>, uma sessão de leitura de contos por alunos, um sarau/ concurso de talentos e um lanche-convívio são as iniciativas agendadas para quarta-feira, enquanto que quinta-feira terão lugar actividades desportivas de alunos contra professores, um ciclo de cinema e música francesa, nova recolha de alimentos em supermercados do concelho e um "chá das cinco".
A Semana Cultural da Fundação Odemira termina na sexta-feira, 25, à tarde, com uma passagem de modelos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa

Role para cima