Francisco Mestre mandatário de Pedro do Carmo nas eleições do PS

Francisco Mestre mandatário de Pedro do Carmo nas eleições do PS

Pedro do Carmo, candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, anunciou que o seu mandatário distrital é Francisco Correia Mestre, professor, actual presidente da Assembleia Municipal de Aljustrel e militante socialista desde 2002.
“Tenho defendido sempre que a força do PS está em cada militante! Acredito que Francisco Mestre corresponde a este princípio, pela força das suas ideias e pela sua visão política preocupada e pertinente”, declarou Pedro do Carmo na hora de anunciar o nome do mandatário.
O autarca manifesta-se ainda convicto que o PS está pronto a iniciar “um novo ciclo político, com nova liderança, maior dinâmica e alargado à participação de todos os militantes”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima