Francisco Mateus novo presidente da CVRA

Francisco Mateus novo

Francisco Mateus é o novo presidente da direcção da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA), que tem sede na cidade de Évora, sucedendo no cargo a Dora Simões.
Bacharelado em Engenharia das Indústrias Agro-alimentares (no ramo dos Vinhos) e licenciado em Gestão, Francisco Mateus tem 20 anos de experiência no sector vitivinícola e assume agora a responsabilidade de implementar a estratégia para os Vinhos do Alentejo e a gestão da CVRA, no sentido de potenciar e valorizar a marca “Alentejo” no sector do vinho a nível nacional e internacional.
A nova direção inclui ainda Maria Pica, em representação dos interesses no comércio de vinhos e produtos vínicos, e Hernâni Capucho, em representação dos interesses na produção de uvas.
A CVRA é uma associação privada de utilidade pública que assegura a gestão da Denominação de Origem Protegida (DOP) e da Indicação Geográfica Protegida (IGP), bem como a certificação e o controlo dos vinhos e produtos vínicos que são vendidos sob a chancela “Alentejo”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima