Francisco Fernandes é o novo treinador do FC Castrense

Francisco Fernandes é o novo treinador do FC Castrense

Francisco Fernandes, 51 anos, é o novo treinador do FC Castrense, tendo já orientado o treino de ontem, terça-feira, 22.
O técnico bejense já não treinava desde o final de 2009, altura em que deixou o Mineiro Aljustrelense (onde foi campeão distrital e da 3ª divisão nacional), e rende no cargo Carlos Guerreiro, que não resistiu aos resultados menos positivos da turma de Castro Verde, uma das candidatas à subida no campeonato da 1ª divisão distrital mas que já se encontra a 11 pontos do líder Despertar.
“Quando não conseguimos atingir os objectivos, por um motivo ou por outro, há que mudar. E ao mudar pensamos que é para melhorar. Por isso vamos mudar de treinador para tentar melhorar!”, justifica ao “CA” o presidente do FC Castrense, Carlos Alberto Pereira, que não poupa elogios ao novo técnico: “Tem um currículo como treinador que fala por si. E como queremos ser campeões temos de apostar num treinador campeão!”.
A estreia de Francisco Fernandes no banco da turma de Castro Verde está agendada para este domingo, 27, em casa, diante do FC Serpa, em partida a contar para os quartos-de-final da Taça do Distrito de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima