Francisco Correia eleito presidente da Caixa Agrícola de Beja e Mértola

Francisco Correia eleito presidente

Francisco Correia, de 73 anos, é o novo presidente do conselho de administração da Caixa Agrícola de Beja e Mértola (CABM).
A eleição dos novos órgãos sociais da instituição para o triénio 2013-2015 decorreram na passada sexta-feira, 21, em Assembleia Geral, tendo o anterior presidente do conselho de administração, Rui Conduto, passado para a presidência da mesa da Assembleia Geral da CABM.
Entretanto, a Caixa Agrícola de Beja e Mértola prepara-se para fechar o ano de 2012 com resultados positivos e superiores aos registados no último exercício, devendo registar um volume de negócios a rondar os 160 milhões de euros e um resultado líquido positivo superior aos 129 mil euros de 2011.
“Esperamos fechar o ano com resultados positivos mas são resultados muito esmagados, dadas as dificuldades que estamos a atravessar. A crise tem sido bastante e tem tido bastante influência no desempenho do exercício”, admite ao “CA” Francisco Correia.
De acordo com este responsável, e apesar dos bons resultados, a crise também tem afectado bastante as empresas, “especialmente as que estão dedicadas à construção civil”.
Quanto às famílias, as maiores dificuldades surgem “na regularização dos créditos, especialmente nos créditos ao consumo”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima